Oportunidades em Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema posicionam a companhia como polo de geração de renda e desenvolvimento regional
A Atvos, líder na transição energética e uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Brasil, está com mais de 150 postos de trabalho em aberto no oeste paulista para a safra 2026/2027. As vagas fazem parte de um movimento nacional da companhia, que soma mais de 700 empregos em oito unidades agroindustriais nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, reforçando seu compromisso com o crescimento econômico das regiões onde atua.
No Pontal do Paranapanema, os cargos são para a Unidade Conquista do Pontal (UCP), entre os municípios de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, e incluem cargos para motorista (CNH D ou E), auxiliar agrícola, operador de máquina agrícola e mecânico.
Há vagas para diferentes perfis e níveis de experiência, com prioridade para a contratação de talentos locais. As oportunidades são voltadas para todos que desejam ingressar no setor sucroenergético. A Atvos incentiva a participação de mulheres e pessoas com deficiência.
Para participar do processo seletivo, interessados a partir de 18 anos, com ensino fundamental completo, devem se inscrever até 27 de fevereiro de 2026. A seleção contará com etapas de triagem e entrevistas, de acordo com a função.
Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação e transporte fretado para as unidades. A empresa também disponibiliza previdência privada, Totalpass e parcerias com descontos, reforçando seu compromisso com o cuidado e o bem-estar de seus integrantes.
A iniciativa visa promover a geração de emprego e renda nas regiões onde a Atvos atua, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico dos 23 municípios próximos de suas operações. No Oeste Paulista, a Atvos já emprega cerca de 1,7 mil pessoas diretamente.
Os interessados em ingressar na Atvos devem acessar o link: Vagas Atvos – Safra 26/27.
Sobre a Atvos
A Atvos é uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, e produz açúcar VHP e energia elétrica limpa e sustentável por meio da biomassa da cana-de-açúcar. A partir desta matéria-prima, a companhia tem capacidade para produzir cerca de 3,3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar 60 milhões de carros compactos; 750 mil toneladas de açúcar VHP, capaz de adoçar mais milhões de festas de aniversário; além de cogerar aproximadamente 4,2 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de mais de 20 milhões de pessoas. Com oito unidades agroindustriais localizadas nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, emprega mais de 11 mil pessoas e impacta positivamente o desenvolvimento socioeconômico de 23 municípios.
Como um player relevante na geração de energia limpa e renovável, a empresa é uma das principais emissoras nacionais de Créditos de Descarbonização (CBIOs), tendo renovado a certificação do RenovaBio de todas as suas unidades agroindustriais até 2028. Ainda no campo da sustentabilidade, obteve as certificações ISCC EU, ISCC PLUS, ISCC CORSIA e ISCC CORSIA PLUS, que a habilitam a comercializar produtos derivados da cana-de-açúcar, como os biocombustíveis, para a União Europeia, Ásia e países do Sul Global. Esses selos reforçam sua jornada na liderança na transição energética global. Mais informações clique aqui.